sábado, 10 de dezembro de 2011

So fucking broken.

Quando você me pergunta, e eu digo que não sinto mais, é mentira. Quando digo que não sei, tudo que mais queria é dizer que só o que sei é que sinto sua falta. Quando você some, eu te procuro. Você nem percebe, faço isso tão naturalmente que você nem sente. Quando você passa, tudo de ruim passa também, me esqueço do sofrimento e só me prendo ao seu sorriso. Eu ignoro, finjo não perceber sua presença, mas meu coração não sabe mais viver na sua ausência. Posso te fazer ouvir que não sinto saudades com a minha boca, mas meus olhos, coração e mente sabem mesmo que é tudo diferente. Queria jogar tudo para o alto, largar tudo de lado. Esquecer os outros e mais uma vez te chamar de namorado. Eu te amo.

Um comentário:

  1. olá!...amor, não pode ter mentiras! ou ama, ou não!e lutar por ele!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre.