terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A arte que te deixa nu

Sou apenas espectador da tua bela encenação,
me escondo em meio a coxias e cortinas
para que não notes o tremor das batidas de meu coração.

No elenco do romance de minha vida
que escrevo dia após dia
já não há mais espaço para sequer outro personagem
tudo agora é um monólogo

Decorei todas as suas cenas
Numa, fala de amor como se sentisse mesmo aquilo que diz
Quisera eu ser tua amada, 
Então eu seria feliz.
Porém não sabe e nem nota minha presença
Não lhe passo de mais uma na platéia,
amargurada, mal amada e infeliz

Espero o dia de subir ao palco
E te dizer na condição de atriz
tudo aquilo que, sem a máscara, 
meu coração sozinho por meses, não te diz.

Enquanto isso, me escondo no camarim
Só pra sentir te ver se arrumar
sonhando com o dia que será para mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre.