sábado, 10 de dezembro de 2011

Pesadelo.

Certas coisas assolam minha mente, perturbam meu coração. Me sinto presa a elas, perdida num labirinto de problemas. Como se sua maior função fosse mesmo me deixar aturdida, entristecida por pensamentos. De fato, dormir, ao meu ver, traria-me paz de imediato . Repouso a cabeça no fino travesseiro macio, ansiando pela chegada da nuvem opaca da tranquilidade do sono, capaz de cobrir minha mente e fazer com que tudo que me enlouquece, desaparecer. Todavia, tudo ocorre de maneira inversa. Em poucos segundos, já me encontro num sono profundo. Entretanto, o silêncio dos bons sonhos decidiu abandonar-me por completo. E então, conluo que minha tentativa de fuga da realidade foi em vão. Em pensamento, atitudes mais drásticas se mostram soluções eficazes. Sendo assim, somente o que sinto agora, é minha respiração pausando lentamente. O coração já não pulsa forte. Pouca luz nos olhos, poucos segundos mais. E então, a escuridão toma conta. Finalmente, nada mais me assola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre.