quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O que me falta?

O que me falta para ser somente tua?
Desejo? Não pode ser.
Porque basta que teu olhar me toque
Para meu corpo por inteiro estremecer.


O que me falta para ser somente tua?
Se a noite ao fechar a cortina
Já não mais me condeno por pensar assim
Só quero você me fazendo mulher, não mais só menina.


O que me falta para ser somente tua?
Vergonha também não é.
Já me despi por muitas vezes na sua frente 
Todas as palavras que tua boca disse
Uma a uma fui ficando nua.


O que me falta para ser somente tua?
Até pacto com o sol e a lua já fiz
O Sol agora se deita mais cedo
Para que redonda e branca, chegue logo a Lua.
E ao cair a noite, 
Você se deite comigo e me faça feliz.


O que me falta para ser somente tua?
Já sou sua princesa, boneca, bandida.
Faça de mim o que quiser.
Já sou sua escrava, aluna, aprendiz.
Não me falta mais nada.
Já sou sua mulher.

Um comentário:

Obrigada por comentar e volte sempre.