segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alma

As vezes sinto como se não fosse daqui. Como se tudo ao meu redor, aquilo que chamo de meu, de verdade, não me pertence. As vezes sinto como se fosse somente uma caixa de ossos, que perambula pela vida, a procura de algo que não sei bem o que é. Uns dizem ser felicidade, outros amor, mas o que é o amor se não a felicidade em si? As vozes que ouço me confirmam aos poucos
que a saudade que assola meu peito vem de algo que em verdade não vivi. Minha alma vaga solitária e pensativa, nas ações do tempo, que mostram fielmente o que as máscaras da vida tentam esconder. Mas um dia, acredito, tudo fará sentido. Descobrirei de onde pertenco, para que vim e para onde vou. Darei enfim, meu último suspiro e saberei se valeu a pena, ter tudo aquilo vivido.

4 comentários:

  1. "Mas um dia, acredito, tudo fará sentido." Belo texto Lu
    bjs @gabrielatlm

    ResponderExcluir
  2. E terá valido a pena...pode ter certeza... :)

    Muito legal...bjus Ravi.

    ResponderExcluir
  3. Lindo,muito bem escrito,parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Luiza, "minha" doce menina... a vida é cheia de mazelas não é mesmo? Quanta procura há... mas tenho para mim que temos medo de ser felizes. Isso mesmo, medo de conhecer a felicidade a deixarmos escapar... como acontece com as outras coisas.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre.