domingo, 30 de junho de 2013

Bom senso.

Eu entendo, realmente entendo. Deve ser muito complicado mesmo.
Talvez seja pecado meu entender, mas não posso fazer nada contra ou deixar de agradecer a Deus por ser assim. É claro que seria muito melhor pra mim se com você as coisas fossem do jeito que são comigo, porque gente feliz enche menos o saco. Infelicidade é uma coisa que vem de dentro da gente. Não é algo que a gente traz de fora. Pelo contrário, você não é infeliz porque fulana tem algo bom. Você é infeliz porque você é que não tem ou não é aquilo. Então, não culpe os outros por aquilo que você não tem, ou não é. Ontem, hoje e amanhã, quem sabe, vou acordar, agradecer e sorrir por tudo que eu sou e conquistei até agora. E é essa a diferença. Eu sou feliz pelo que eu tenho e pelo que eu sou.
Então, um conselho meu: se você não é feliz ou não se contenta com o que é ou o que tem, não vá encher o saco de quem é, porque falar mal ou torcer contra, me desculpa, mas não vai resolver.
Abre mais o olho e menos a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre.