sábado, 29 de setembro de 2012

De longe

Como eu fui deixar isso acontecer?
Como foi acontecer sem eu perceber?
Justo eu que sempre estive em paz com a solidão.
Justo eu que sempre neguei o amor e todas as coisas que ele traz.
Não entendo o que é isso.
Um misto de calor com saudade, um frio na barriga com vontade,
desejo e medo, uma loucura muito estranha.
Estranha e diferente de tudo que eu já senti.
Não é paixão, porque paixão arde, é urgente, não se aguenta.
Também não é amor; porque amor leva tempo e dói.
É um desejo de te querer a todo momento,
Mas tenho a calma de esperar o momento certo,
Talvez por precaução ou timidez
Ou só nervoso por ter você por perto.
Não sei as suas caras e nem conheço seus defeitos
Mas para que preciso disso se já me basta o teu sorriso?
De longe suas palavras me soam como uma perfeita sinfonia
Me prendem a você como uma valsa
Com todo ritmo e sintonia

Não te vejo mas te sonho.
Não te encontro mas te espero.
Não sei ao certo o quanto isso é certo,
Mas incerto mesmo é o fim dessa história.

Waking Up - Olin And The Moon

http://letras.mus.br/olin-and-the-moon/waking-up/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre.