sábado, 24 de novembro de 2012

Talvez? Talvez..

É engraçado como quem eu menos espero, é quem mais me surpreende. E justamente nos momentos em que eu menos espero, também. As vezes, eu tô tão imersa numa situação, que até esqueço de olhar em volta. Eu tenho uma mania péssima de querer achar razão pra tudo, querer por começo ou final onde não tem, e não percebo que a felicidade está ali, do lado. Fico presa nos meus pensamentos, buscando explicações vazias para sentimentos que eu nem sei se tenho mesmo. E nessa, deixo de olhar pra frente e enxergar de fato o que me faz bem. Mas sem querer, em cinco segundos, aquele redemoinho de motivos que rondavam a minha cabeça voaram pra longe. E eu não consegui olhar ou entender mais nada. Não era a primeira vez e muito menos será a última, mas o momento, com certeza, foi único. Ali, diante daquela situação, fiquei vidrada, perplexa como há muito tempo eu não ficava. Um sorriso lindo e um par de olhos tão brilhantes interromperam totalmente meus pensamentos. Uma combinação perfeita, senão fosse intrigante. A verdade da vida é que a gente nunca sabe a verdade sobre tudo, ou todo mundo. E é quando a gente tá de bobeira, totalmente desprendido dos problemas que se depara com essas coisas e entende que nem todo mundo deixa claro o que é, ou o que gosta, o tempo inteiro. Eu não sei o que é que eu senti na hora, nem se foi fantasia ou realidade, muito menos se foi sério ou brincadeira. Só o que eu sei é que foi bom. Muito bom. Bom demais. Deu até pra espantar alguns fantasmas da minha cabeça, algumass teorias conspiratórias e esclarecer muita coisa, mas continuo intrigada. Mesmo com toda essa "certeza", ainda tenho tantas perguntas pra fazer. Mas nada será dito hoje, amanhã ou semana que vem. Talvez eu nunca diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre.