sábado, 4 de agosto de 2012

Potpourri

Eu só queria te dizer que esses dias eu senti saudade de você. Do teu cheiro, do teu sorriso, da maneira como você botava meu cabelo atrás da orelha antes de me beijar. Do caminho da sua casa até a minha. Do teu nome no meu telefone, vibrando de madrugada, me acordando assustada, só pra dizer que me amava. Até do boa tarde do seu porteiro. Dos dias que inventamos e marcávamos no calendário como dias especiais. Dias que se foram e que não voltam mais. Até do gosto do sorvete de pistache com menta e chocolate, que só você além de mim no mundo, achava a oitava maravilha. E a gente na rede, que de luz só tinha a lua. O mundo lá fora podia acabar quando quisesse, porque naquele momento, meu mundo era só você. Foram tantos segundos que pareceram dias e dias que se foram em segundos. Hoje eu senti saudade também daquilo que a gente não viveu. Dos lugares que não fomos, das fotos que não tiramos, dos filmes que não vimos. Dos abraços que ficaram encolhidos entre uma briga e outra. Senti saudade do que eu queria ter te dito, dos pedidos que eu não fiz, das promessas que não cumprimos. Daquilo que não foi dito, das discussões que o orgulho não permitiu. Saudade das minhas borboletas  de estimação, que o tempo raptou do meu estômago. Nós fomos tanto tudo tão rápido  e hoje nem se quer somos mais nada. Hoje eu senti saudade daquele amor que era para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre.