domingo, 12 de agosto de 2012

own faults

Expectativa é, definitivamente, a pior coisa do mundo. Pelo menos do meu mundo. E ele tem sido extremamente rude e rigoroso comigo. São tantos problemas, rolos, cobranças, medos. Ando mergulhada num oceano escuro, com tantos tubarões ao meu redor, que não tenho mais força nem fôlego para voltar a superfície. Sinto a tristeza invadindo meu ser a cada instante e não consigo fazer nada para evitar. Quando vejo longe uma chance de felicidade, atiro um pote de expectativa e antes mesmo que meu sonho vire realidade, paira sobre mim uma nuvem negra. A fumaça escura faz arder meus olhos e sem querer, permito que minha solidão escorra pelo meu rosto. Não sei ao certo o que está me deixando assim. Ao mesmo tempo em que é tudo, também não é nada. São as coisas que não foram ditas, os momentos que não aconteceram, as oportunidades que eu deixei escapar ou que agi que forma errada. Tô andando no caminho errado sem nem saber se existe mesmo um caminho certo. Só desejo desejar menos os meus desejos. Espero esperar menos das minhas esperanças e acredito que se eu acreditar menos no que eu ouço e mais no que eu vejo, as coisas serão diferentes pra mim. Ou não serão. Eu não sei mais o que pensar, eu não tenho mais sobre o que pensar. O vento soprou para longe minha inocência de menina e eu não sei se sou capaz de voar com ele por aí.
"you spend most time Trying to figure out Why you can never figure out just what you're trying to figure out? Spend more time livin.." Story Of A Men - Iorc, Tiago.

2 comentários:

  1. Lu, Onde quer que eu vá, estarei com meus pensamentos em você.Tenha certeza de que você não está sozinha.Mammy

    ResponderExcluir
  2. É isso... traduziu em palavras o que tenho sentido.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre.