sexta-feira, 11 de março de 2011

O barulho irritante do despertador me desperta a dor da saudade de não tê-lo mais ao meu lado na hora de acordar. A geladeira vazia tem uma vaga semelhança com meu coração, que não mais dorme tranquilo, não tem mais sossego, vive congelado no frio e no tempo, sem o seu calor. As roupas espalhadas pelo chão não me dão mais raiva, cato-as peça por peça, em busca do seu cheiro. Mas tudo que sinto é a memória triste da sua ida, sem prevista volta. Os retratos meus e seus, sorriem ainda sem saber do que aconteceu. Assim como você e eu. Suas coisas de banho continuam intactas no banheiro, onde você mesmo as deixou, como se estivessem a esperar novamente seu corpo ali, assim como o meu espera o seu, no escuro de todas noites, deitada na cama. Por mais silêncio que a casa agora esteja, sua voz ainda ecoa pelas paredes brancas. Brancas agora, sem as cores da sua presença. Nada tem mais vida. Nem a cor das paredes brancas. A vida nos prega peças, nos deixa sem rumo, mas com você, amante e amigo, tudo fazia sentido. Até que certo dia, fez sentido você ir embora. E se mesmo não mais pensa em voltar, ao menos me deixe pensar, que mesmo longe, ainda pensas em mim e um dia irá voltar.

3 comentários:

  1. Coração de Maria formando grandes escritoras! Bonita, adorei o texto. Está ótimo, lindíssimo.. Da vontade de ficar eternamente lendo o blog.. Um beijo muito grande e um parabéns maior ainda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,seu blog é ótimo,achei em vc algo q é difícil nesse mundo sujo,amizade e confiança,podem me chamar de puxa saco,mas o q digo é sincero:Espero nunca v^-la partir,pois vc já se tornou uma das minhas melhores amigas.Desculpe a sinceridade,é q tenho problema de não poupar palavras ao dizer as pessoas q amo,que as amo.Adorei o blog,e continue assim!!!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Acho q errei alguma coisa na hora de escrever,desculpe,escrevi rápido,e nem respirei...

    \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre.