segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cegueira

Descobri que fiquei cega por você.  Não que eu tenha deixado de enxergar o mundo ou até a mim mesma. Não que eu tenha deixado de ver todo o resto da vida por sua causa. Mas minha cegueira se explica pela forma como eu gosto de você. Não me preocupo com a sua beleza, com a sua forma física. Vejo teu sorriso e tua felicidade através do teu abraço, da tua voz, da tua forma de se expressar. Quando digo que estou cega por você me refiro ao fato daqueles que não enxergam, terem seus outros sentidos mais aguçados, assim como acontece comigo quando estou com você. Seu toque é diferente, me acende de tal forma, que eu não preciso dos meus olhos para seguir em frente. Você sabe exatamente como me levar. O seu hálito tem um sabor especial, que nunca provei antes. É quente e arde. E ao passo que me queima, me assopra com delicadeza.
Teu cheiro eu sinto longe, um aroma que é só seu, e com ele eu sei exatamente o que está por vir. Quando o ouço chamando meu nome, meu corpo logo estremece por inteiro e parte nenhuma minha deixa de atender os seu pedido. Fico atônita, mas sei tudo que devo fazer, tua pele me dá toda a paz e tranquilidade que eu preciso. Deixo de lado a visão, porque acredito que a magia de nós dois não está no espaço do olhar, mas sim no toque, no beijo, na voz e no cheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e volte sempre.